Top 10 dicas para aprender inglês

Como posso melhorar o meu inglês?

É difícil dar conselhos específicos, sem saber mais sobre você. Então, eu estou indo dar-lhe alguns conselhos gerais. O que pode ser de interesse para outros ouvintes e leitores.

Ponto um

Ser claro sobre o qual você quer aprender inglês. Você quer isso para o seu trabalho? Para ajudar você a conseguir um emprego. Para falar com falantes de inglês. Para ajudar você a estudar.

Ponto dois

Ser claro sobre o quão bom você deseja que o seu inglês para ser. Como é bom fazer o que você quer ser em falar inglês? Ouvir… Ler… Escrever…

Ponto Três

Ter uma imagem clara de si mesmo quando você tiver alcançado o nível que você deseja. O que você vai ver? O que você vai ouvir? Como xingar em inglês? como você se sente?

Ponto quatro

Se possível, inscreva-se num curso de línguas, se você não pode colocar-se em situações onde você pode usar o inglês o que leva ao ponto cinco.

Ponto cinco

Procure oportunidades para aprender e usar a língua inglesa. Fale inglês sempre que puder, ouça rádio e CDs em inglês, ler e escrever em inglês. Se você procurar por oportunidades, você vai encontrá-los.

Ponto seis

Escreva novas palavras e frases em um bloco de notas, guardar o notebook com você. Então você pode olhar para ele quando você tem um momento livre.

Ponto sete

Prática prática prática… Há uma expressão em inglês, “Se você não quer perdê-lo”. Isso é muito verdadeiro quando se trata de aprendizagem de línguas estrangeiras.

Ponto oito

Encontrar a aprendizagem amigo ou colega. Encontrar alguém que você pode aprender inglês com. Falar uns com os outros, envie mensagens em inglês.

Ponto nove

Saiba pouco e muitas vezes. Torná-lo um hábito de aprender inglês por 10 minutos a cada dia, isso é muito melhor do que aprender por mais de uma vez por semana.

Ponto dez

E um ponto final no início de um período de aprendizagem, pergunte a si mesmo. O que eu quero aprender hoje?. No final de um período de aprendizagem, pergunte a si mesmo. O que eu aprendi hoje?

Há uma história sobre um professor que disse a seus estudantes “você sabe que você está fazendo progresso no inglês quando você falar inglês, pensar em inglês e sonho em inglês”. Um dia, um aluno veio para a classe muito animado e disse: professor… professor. “Na noite passada eu sonhei em inglês”. O professor disse “isso é maravilhoso, o que foi que você sonhou?”. E o estudante disse. “Eu não sei o que ele estava em inglês”. hehehe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *