Ervas medicinais: melhores para ter em seu jardim

O crescimento de seu próprio ervas medicinais é uma ótima maneira de incorporar a boa saúde em sua vida. Estas ervas são recomendados para a sua vasta gama de benefícios para a saúde básica e propriedades de cura. O que é especialmente interessante é que você pode cultivá-las em uma casa do jardim do herb e você não tem que ser um jardineiro experiente para fazê-lo!

Urtigas

Urtigas são fáceis de cultivar, cheio de micro nutrientes e adicionar um saudável punção, para muitos pratos. Tente urtigas crescendo em uma área que você pode lhes permitir a propagação de si mesmos. Se você continuar a colheita da planta pequena, você vai acabar com frescos greenstuff durante a maior parte da estação de crescimento. Não se esqueça de usar luvas quando a colheita. Urtigas ter um inofensivo mas desagradável picada, se escovado. Porque urtigas podem ser colhidas várias vezes, eles podem ser plantados na frente de mais alto paisagismo plantas. Se deixados à sua própria sorte, urtigas vai crescer mais de 6 metros de altura. Eles não são saborosos nesta fase, então, a menos que você está crescendo-los para uma planta de barreira, mantê-los podadas para um maior controlo do nível e desfrutar.

Dente-de-leão

Dente-de-leão é muitas vezes considerado o bane de um gramado de um amante da existência. Isto é uma vergonha. Dente-de-leão são um dos mais polivalente, ervas existem. As folhas são consumidas como um saboroso verde da primavera.A flor é usado para fazer geléia, frito em broto palco como um delicioso prato ou remédio para tosse. As pétalas delicadas são adicionados a saladas e como uma linda flor comestível, além de pratos de verão. A raiz também é usada, secos e moídos, como um substituto para o café. Como planta medicinal, a flor é adicionado ao óleo e infusão, para aliviar dores musculares. A folha e a raiz são usadas em chás, tinturas, pomadas e óleos como um tónico para o fígado, acalmando a pele e o músculo da erva. Cheio de promessas, estes alegres plantas de fazer uma grande adição a do ervanário para o jardim.

Calendula

Calêndula é um complemento importante para uma curador do jardim. Sua impressionante laranja flores são usadas como calmante da pele lavar, comodidades para preparar chá e salve. Eles são comestíveis, para um alegre, além de uma salada bem. Porque ele é tão gentil, calendula é muitas vezes um ingrediente na fralda pomadas e outros bebê relacionados com itens skincare. Calendula oferece uma bela mancha de cor em qualquer paisagem. As flores serão prontamente a propagação se, então, considerar este momento do plantio. Olhar para as plantas que são pegajosos com resina, para isso é medicinais qualidade que você precisa. Existem muitas variedades cultivadas que pode ou não pode trabalhar no medicinais sentido. Olhar para Calendula Officinalis, para ter certeza de que é o direito de variedade.

Bardana

Bardana, muitas vezes chamado de Gobo, é comum uma erva que é negligenciado na América jardinagem. Sua raiz utilizada como um purificador do sangue e um total de medicamentos vegetais. A folha pode ser aplicado como um cataplasma para estabelecer a infecção. A semente é muito mais forte do medicamento e devem ser usados com cuidado. Porque este artigo destaca um novato de ervas de jardim, apenas a raiz e folha de são abordados aqui.

Camomila, Alemão

A camomila é uma docemente perfumado, a luz de degustação de erva. Seus muitos usos têm sido conhecidos por muitos anos. A camomila é uma suave chupeta para chás e pele lavagens. Tem havido alguma discussão sobre as contra-indicações da sua bem conhecida erva. Como um aviso, se um indivíduo tem uma alergia ambrósia, eles podem reagir a camomila com os mesmos sintomas. Este é rara, mas deve ser mencionado. Outro efeito que deve ser de pelo menos mencionado, é que há alguma prova de que a camomila é um sangue mais fino. Isto não se aplica a uma ocasional xícara de chá usado como uma noite de tratar, no entanto, se alguém estava no afinamento do sangue medicação, que deve trazer o seu chá de usar para o seu prestador de serviços médicos da atenção.

Fonte: http://drervas.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *