Dicas rápidas para você perder peso mais rápido

Coma mais proteína!

Você sabe que a proteína é essencial para emagrecer você. Mas aqui está o porquê de proteína realmente precisa para reproduzir um primeiro rolo no seu prato: “o Seu corpo começa a produzir mais insulina como você idade, uma vez que músculos e células de gordura não estão a responder adequadamente”, explica Louis Aronne, M. D., diretor da obesidade clínica na Universidade de Cornell. A insulina promove o armazenamento de gordura, especialmente em torno de sua barriga, e uma dieta rica em proteína pode proteger você contra a resistência à insulina, diz Aronne. Em um estudo, mulheres obesas que seguiram uma dieta de oito semanas, que foi de cerca de 30 perecent de proteína, 40% de carboidratos e 30% de perda de gordura significativamente mais gordura, incluindo visceral pudge—do que as mulheres que preso a um plano que foi de 16 por cento de proteína, 55% de carboidratos, e 26 por cento de gordura.


Dieta Rica em Ácidos Polinsaturados

Apenas em: a gordura Saturada pacotes mais gordura visceral do que poliinsaturados novas, de acordo com um recente estudo sueco. Quando os sujeitos ate 750 calorias a mais diariamente, durante sete semanas, seja na forma de óleo de palma (saturado) ou óleo de girassol (poli)—o ex-ganhou mais gordura visceral, enquanto o último ganharam mais massa muscular e menos gordura corporal. Gorduras poliinsaturadas pode ser encontrado em nozes, sementes e peixes. Um ótimo suplemnto que tem isso é o turbo slim emagrecedor.

Ingira mais Vinagre!

As pessoas obesas que consumiram uma ou duas colheres de sopa de vinagre diariamente por oito semanas, mostraram reduções significativas na gordura corporal—especialmente de gordura visceral—de acordo com um 2009 estudo Japonês. “Uma teoria é de que o ácido acético no vinagre produz proteínas que queimam gordura”, explica Pamela Peeke, M. D., professor de medicina na Universidade de Maryland, autor de Combater a Gordura Depois de 40 anos.

Pratique Yoga!

Mulheres pós-menopáusicas que tentou yoga para 16 semanas relataram reduções significativas na gordura visceral em um estudo de 2012. Se você está apenas que o descendente de cão, qualquer tipo de exercício de relaxamento (mesmo simples respiração profunda) pode ajudar. A chave é para baixar os níveis do hormônio do estresse cortisol, que está associado à gordura da barriga. (Tente esses dois minutos de estresse soluções para acalmar rápido.)

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