Dicas de sexo para homens

Para começar, se você me chamar de puta na rua, eu vou socá-lo no pescoço. No quarto, no entanto, essa é uma outra questão…

Dirty talk não é totalmente necessário. Instruções de fato pode ser surpreendentemente eficaz por exemplo, “você é tão quente/dura/húmida”. E por todos os meios de alerta os anciãos da igreja, com um pré-clímax aviso “eu vou cum, eu vou cum, Oh Jesus eu vou cum.” Mas o sexo é um dos únicos momentos em nossa excessivamente sobre articulada vida que é perfeitamente ok, na verdade, preferível calar a boca e deixar suas mãos fazer a falar sobre como controlar a ejaculação.

Não tente compensar o tamanho de seu pau, batendo-me em toda a face com ele. Você poderia achar que é um turn-se batido em você de cima a cabeça com o meu flácidos? Pense sobre isso. E, além disso, se você pegar a parte de trás do meu cabelo, enquanto eu estou chupando seu pau, suas chances de conseguir a cabeça de novo, NUNCA, vai diminuir em pelo menos 98%. Verifique se o cara foda que vira uma menina, antes que você pegue seu rabo de cavalo e a memória ram do seu pau para baixo sua garganta, tão difícil que você dê a ela um involuntário amigdalectomia.

O que é esta obsessão com os homens a remoção de todos os seus pentelhos? Por sempre amar-foda-se você acha que fica melhor? Suas bolas. Escondê-los. Sem pelos genitais olhar estranho (homens E mulheres). Não deixe que a sociedade fazer você pensar que a sua curta e curlies estão sujos. Se você não gosta de pingando cera quente no seu saco e crack a cada poucas semanas, o que é bom para mim.

Nós pode dizer se você está nos dando oral puramente como um breve prelúdio do sexo, um “não eu tenho que fazer isso?” retribuição a cabeça que acabou de dar a você. Podemos dizer, se você não está gostando, e ela irá fazer-nos tensos e menos provável para desfrutar de penetração que você está tão ansioso para avançar com o boldenona efeitos. Um cara uma vez me perguntou se eu “demorou um longo tempo para o orgasmo?”, como se o problema era com a minha vagina, ao invés de incluir seu merda técnica. Fique confortável lá em baixo, cos chances são de que você está indo para estar nele para o longo curso.

Esta é mais uma regra geral sobre como tratar o seu parceiro, com base na confiança e sensibilidade. Se nós fazer/dizer/comer algo estúpido quando estamos a ter sexo/bêbado/alta/hormonal, não precisamos lembrar de que na manhã seguinte. Dizendo: muito alto no ônibus “lembra quando você fez um alto fanny peido e, em seguida, chorou depois de orgasmo” vai me fazer te odiar para sempre x infinito.

Outra regra geral: Se o seu companheiro diz algo pejorativo e não nos defender, mesmo se é verdade, vamos usar isso contra você. Para sempre x infinito

Real peitos são divertidos de jogar, mas com aparência de abano spaniels ouvidos. Seios postiços uma boa aparência, mas sinto como merda.

‘Jack Rabbit” sexo nunca é bom. Este método, que lembra na adolescência atrapalha quando ele não tinha ideia do que ele estava fazendo e que você estava com vergonha de dizer a ele, vai doer e incomodar-nos. Devagar e sempre ganha a corrida.

Se uma menina é seco, não é problema seu, é seu. Cuspir. Lubrificante. Lenta e constante carícias. Se ela Subsaariana é hora de adicionar um novo ingrediente para a receita.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *