Caminhar ajuda na perda de peso

Trazer um amigo

A melhor maneira de ficar em pé é simplesmente começar–, mas ajuda a ter companhia. “Passeando com um amigo, parceiro, família ou em grupo é uma ótima maneira de fazer novos amigos e manter-se motivado”. Assim, o inscrever um amigo, ou mesmo o seu cão! – e a cabeça ao ar livre.

Comece pequeno

Se você ainda não fez muito a pé, antes, não inscreva-se até seu primeiro desafio. Em vez disso, inicie o mais perto de casa. “Encontrar formas de, naturalmente, incluir mais uma caminhada em sua vida, como passear o cão, curta seus filhos para a escola, caminhando para o comércio local, usando as escadas em vez do elevador ou fazer um passeio em seu horário de almoço,’.

Encontrar uma rota

Você não precisa viver no Distrito do Lago ou em algum lugar particularmente pitoresco para encontrar uma boa trilha. ‘Quem disse que você tem que ir até o país para desfrutar de um passeio?’. “London, por exemplo, tem muitos passeios interessantes, incluindo parques, patrimônio trilhas, towpaths, riverside caminhos, commons, bosques, charnecas e reservas naturais.’ Ter uma ideia de sua rota antes de sair e tentar incluir alguns marcos históricos interessantes em seu caminho.

Construir lentamente

Escolha passeios para se adequar ao seu fitness. “Tanto o comprimento e o terreno de uma caminhada pode afetar o quanto é difícil – é importante perceber que uma pequena colina a pé, às vezes, pode ser mais cansativo do que um mais longo, mas o plano da cidade de passeio”, diz Des de Mouro, sênior andando oficial de Caminhantes. ‘Certifique-se de que você está bem ciente de sua aptidão e honesto sobre o que você se sentir confortável com isso”.

Trajeto para o trabalho

OK, isso pode não ser possível a pé todo o caminho para o escritório e, de volta, mas pode ser possível caminhar pelo menos uma parte do caminho. Sair o comboio ou o autocarro uma paragem antes, ou demorar um pouco mais de rota no caminho para o trabalho que o super slim x funciona. Você vai se surpreender com a diferença que isso pode fazer para o seu programa de fitness.

Go on-line

Usar a internet para inspiração. “Começar a Caminhar, Caminhar é um Caminhantes projeto que ajuda as pessoas a fazer mais regulares a locais de passeio para melhorar a sua saúde e bem-estar”. ‘Ele fornece, gratuitamente, de base local 12-semana de passeio programas em certas cidades, ou você pode usar os recursos on-line para encontrar dicas sobre como planejar seus passeios, definir metas e acompanhar o seu progresso.’ Confira para obter mais informações.

Ou junte-se ao clube!

Há uns lotes de caminhada, clubes de todo o país, onde você pode conhecer outros caminhantes e cadastre-se para uma variedade de caminhadas e trekking aventuras. “Muitos Caminhantes clubes oferecem agora mais curto anda em um ritmo mais tranquilo”. ‘Você pode encontrar detalhes de centenas de passeios liderada por Caminhantes voluntários no nosso Grupo de Caminhadas Finder.’ É grátis para até três passeios antes de se tornar um membro. Se inscrever para o seu primeiro ensaio pé.

Defina o seu objetivo

Dê a si mesmo algumas metas para manter a sua aptidão para a pista. Você poderia até mesmo investir em um pedômetro para ajudar você a monitorar seu progresso. “Você pode andar de 1.100 passos em cerca de 10 minutos”. ‘Então, tente construindo gradualmente para andar 10.000 passos em cinco ou mais dias da semana.” Em breve você vai ver a diferença com o super slim x quanto custa.

Se você quer realmente fazer uma mudança para sua academia e você acha que caminhar pode ser para você, defina-se um desafio. Se é o Acampamento Base do Everest ou o seu parque local divagar, um objetivo de mantê-lo motivado. Se inscrever para uma instituição de caridade ou confira o inspirador de eventos na caixa de e, em seguida, construir-se a ele, lentamente, usando aqui as dicas para se preparar para o grande dia.

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