7 dicas para ajudar a parar de fumar

Ele ia morrer. Arrastado em direção ao túmulo de mentir para si mesmo. A mesma substância que ele se transformou em cinzas a cada dia estava prestes a fazer o mesmo com ele. Ah, os poderes de auto-engano:

“Enfisema corre na minha família! Parar de fumar não faz qualquer diferença. De qualquer maneira, eu estou fisicamente viciado; nada que eu possa fazer sobre isso!”

Esposa de Ted havia enviado a ele para me ver. Ele sentou-se ali, de braços cruzados, céptico. Ele estava relutante, convencido de que seu agravamento da saúde não tinha nada a ver com os cigarros. Passei uma hora e meia sentimento que eu estava oferecendo um resgate do ramo para submerso homem que, sem saber do próximo cachoeira, não estava segurando.

Então eu chocado Ted. Como? Eu disse a ele que certamente deve continuar a fumar. Preparados para a batalha, isso levou-o desprevenido. “O que?” Ele parecia confuso.

1) não fumar, ‘superar’

Não pense em si mesmo como “parar de fumar”, mas, ao invés de superar o Nico Control efeitos. Afinal, ele foi, provavelmente, algo que comecei a fazer quando você era um adolescente. Eu estou supondo que há muitas outras coisas que você fez, então, o que você deixou de fazer agora. Quando você era uma criança e de seus pés cresceram, você não tem que se esforçar para parar de usar os sapatos que estavam apertando os seus pés. Porque você tinha crescido, era um alívio para descartá-las. Da mesma forma, as pessoas crescem fora de fumar, porque ele ‘começa a espremer’; comprimindo os pulmões, o coração e a hora de fim da vida.

2) Ver através das mentiras

Cem milhões de pessoas foram mortas por fumar no século 20; morto por algo que eles pagaram um bom dinheiro. Muitas dessas pobres almas teria sido inteligente, pessoas decentes, mas, de alguma forma, manteve-se ligado a uma vítima/agressor relação com abandonar o cigarro que os destruíram.

3) Separe a sua identidade de fumar

É muito mais fácil parar de fumar, uma vez que você vê-lo como totalmente separado de você, não como uma “parte de quem você é’. Não é mais central do que um ladrão parasita. ‘Fumar’ não é algo que o seu corpo pode fazer a menos que seja definido no fogo. Podemos digerir, oxigenar, eliminar, mas não fumo não é um processo humano.

4) Lembre-se que você só tem que lidar com três ou quatro cigarros

Mesmo se você fuma 60 um dia, você vai ter notado que existem apenas três ou quatro que você realmente saborear.

5) Fumar não é um ‘amigo’

Se você sabia que uma pessoa foi roubar o seu dinheiro, sua aparência, sua saúde, e, possivelmente, anos a partir do final de sua vida, então o quanto de um ‘amigo’ que eles parecem para você? Você deseja associar com eles?

6) não tornar-se “anti-fumo’

Eu não sou um anti-fumante. Realmente eu não sou. Se você odeia algo, você ainda é muito emocionalmente envolvido com ele. E se você realmente acha que é um bom negócio e posso jurar que você não está sendo enganado por ele, então você deve fazê-lo. O ódio pode ser tão intenso quanto o amor. Quando o fumo torna-se irrelevante para você, então torna-se um não-problema. Você nunca precisa para se tornar um grosseiro anti-fumante.

7) atente para o doce de falar

Quando uma pessoa sai de um relacionamento, não importa o quão abusivo e destrutivo foi, pode haver momentos em que eles se sentem como rebelde. O liberto pessoa pode sentir-se para baixo uma noite, ou entediado, talvez, um pouco bêbado. O ex-agressor chama-los, encanta-los, e diz que eles não podem viver sem eles. E se enfraquecem em seguida, antes de conhecê-lo, o velho abuso de começar tudo de novo.

Estar preparado. Fumo ‘chamada’ durante estes tempos e tentar charme o seu caminho de volta e manipulá-lo. Estar pronto para isso. O mais você ignorá-lo, mais forte você vai ficar e mais fraco ele vai se tornar.

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